O CONSUMIDOR INFANTIL E SUA INFLUÊNCIA NA HORA DE COMPRA DA FAMÍLIA NA CIDADE DE IBICUITINGA – CE

Francisco Adriano Saraiva Maciel, Elane Maria de Castro Coutinho

Resumo


Este trabalho trata-se do consumidor infantil e tem o objetivo analisar a interferência do consumidor mirim sobre o poder de compra das famílias na cidade de Ibicuitinga. Esse estudo foi realizado por meio de analise qualitativo, com pais de crianças de 04 a 12 anos, através da técnica de entrevista estruturada com perguntas subjetivas, com a amostragem variada tanto social como geográficas. Buscando analisar a frequência com que os filhos acompanham seus pais as compra, e os tipos de produtos que eles mais opinam se é de consumo próprio ou familiar. Constatou-se que as crianças opinam mais por produtos de consumo pessoal. Verificou-se de que a criança possui uma participação significativa no mercado de consumo deixou de ser usuária dos produtos e passou a ser consumidora, que vai as compra e afirmar o que, ou então influencia os pais com seus pedidos por produtos específicos. 


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Referências


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